Marketing 360º para o setor educacional espanhol

Quando falamos em Marketing 360º significa que criamos desde os conteúdos de redes sociais orgânicos até as campanhas de Google e Meta ADS, como também, desenvolvemos e mantemos o site do cliente. A “Escuela de Diseño Dmad” é uma universidade situada em Madrid, Espanha, que oferece cursos de pós graduação em Arquitetura, Design de Interiores e Paisagismo. O maior problema da Dmad era não ter frequência de postagens, além de não conseguir gerar conversões de matrículas através do seu site.

Além de toda otimização em UX e UI da página, nossa equipe configurou todas as etapas de integrações de formulários e CRM, atuando juntamente com o time de vendas do cliente. Atualmente, coordenamos toda a campanha de Google e Meta ADS da Dmad, como também gerenciamos os conteúdos orgânicos de Instagram, Facebook e LinkedIn. Uma verdadeira entrega 360º!

Monitoramento de resultados através de plataformas de Analítica Web.

Essas ferramentas oferecem uma visão profunda do desempenho online, permitindo que as empresas compreendam o comportamento dos usuários, identifiquem padrões e avaliem o impacto de suas ações. Ao analisar métricas como tráfego, conversões, tempo de permanência e origens de visitantes, as organizações podem tomar decisões informadas para otimizar seus sites e campanhas. A capacidade de mensurar o ROI (Retorno sobre o Investimento) em tempo real não apenas fornece insights valiosos sobre a eficácia das estratégias de marketing, mas também possibilita ajustes contínuos para maximizar os resultados.

Responsividade e UX / UI Design.

A Jornada do Consumidor interessado em matricular-se precisa de clareza, objetividade e, claro, um design mais atrativo. Nossa equipe de devs e web designers otimizaram a navegação do usuário com uma página mais rápida e adaptável a qualquer dispositivo e tela. A principal missão era gerar uma conversão de matrícula com uma máximo de 3 cliques.
Projeto de Web Design para o cliente Dmad.
Projeto de Web Design com telas responsivas.

Rede Social humanizada como principal estratégia de engajamento.

O cliente oferece 100% de seus cursos na modalidade presencial e para poder confrontar a alta demanda de cursos online, a principal estratégia foi mostrar o dia a dia incrível e fascinante dos alunos, em meio a diversas atividades e aulas práticas. Além de mostrar a escola como um ambiente vivo, nossos designers e community managers investem na curadoria de conteúdos estratégicos que interajam com o rico cenário arquitetônico de Madrid.
Mosaico com peças de redes sociais da Dmad.

Que tal se tivermos uma ideia juntos?

A sua marca cresce mais rápido com a gente.