Branding para lançamentos do setor imobiliário.

A campanha de lançamento dos apartamentos CO-Haut precisava de um branding especial que, sobretudo, se comunicasse com o público mais jovem e mais moderno. A Linha CO-Haut oferecia uma série de apartamentos mais compactos e conectados com conceitos como a tecnologia IoT e a gentileza urbana.

A força do conceito por trás do branding.

Vai além do simples design de logotipo; o branding incorpora a essência, os valores e a narrativa que definem uma marca. É a promessa feita aos clientes, que nesse caso era mostrar que com certeza eles vão encontrar um apartamento que é cara deles. Isto é, a ideia aqui foi causar uma identificação imediata entre target e produto. O branding não apenas diferencia uma marca no mercado, mas também cria uma conexão emocional, estabelecendo confiança e lealdade. Desde a seleção cuidadosa de cores e tipografia até a consistência em todas as interações, cada elemento contribui para a construção de uma imagem que ressoa com o público-alvo.

A paleta do laranja e sua ligação com a vitalidade e modernidade.

A psicologia da cor laranja é rica em significados que a tornam uma escolha poderosa para campanhas direcionadas ao público jovem. Associada à juventude, criatividade e inovação, a cor laranja tem a capacidade única de capturar a atenção e estimular ações, através de sua natureza extrovertida e amigável. Utilizar o laranja em campanhas não apenas adiciona um toque de frescor visual, mas também comunica uma abordagem moderna e dinâmica, que era justamente o briefing do lançamento.
Mockup do outdoor da linha CO-HAUT.
Mockup do outdoor da linha CO-HAUT.
Assets do branding da linha CO-HAUT.
Mockup do outdoor da linha CO-HAUT.

Flat design como tendência minimalista.

O uso inteligente de ícones simples, tipografia nítida e cores vivas contribui para uma estética moderna e atemporal. A popularidade crescente do Flat Design reflete a apreciação contemporânea pela simplicidade, eficiência e acessibilidade, demonstrando que, muitas vezes, menos é mais quando se trata de comunicação visual impactante e eficaz. Caracterizado pela ausência de sombras, gradientes complexos e texturas elaboradas, o Flat Design busca a essência visual, valorizando linhas limpas e cores sólidas. Essa estética minimalista não apenas oferece uma experiência visualmente agradável, mas também aprimora a usabilidade, proporcionando clareza e simplicidade na comunicação visual.
Branding com peças da linha CO-HAUT.
Peças da campanha da linha CO-HAUT.
Landing page da linha CO-HAUT.
Carrossel de rede social da linha CO-HAUT.

Que tal se tivermos uma ideia juntos?

A sua marca cresce mais rápido com a gente.